Ingresso Já

Atendimento via email: contato@ingressoja.com.br

Nossas Políticas

Leia atentamente os termos presentes, pois ao se cadastrar para a compra de um serviço o cliente estará concordando expressamente com tais condições.

1 – Cadastro

Para a compra de ingressos pelo site é necessário que o cliente faça o seu cadastro no ícone “Entre ou cadastra-se” encontrado no Home do site.O cliente preencherá os campos necessários atentamente com seus dados pessoais, o endereço, o telefone e as demais informações solicitadas.

2 – Aquisição do ingresso

A confirmação da compra estará sujeita à aprovação do pagamento através do sistema pag-seguro ou da confirmação do banco em caso de boleto bancário.Os ingressos adquiridos pelos canais de venda da empresa estão sujeitos à taxa de conveniência e à possível taxa de entrega.A forma de pagamento no site Ingresso Já é através de boleto bancário, ou no pag-seguro através de cartões de crédito como também depósitos em conta e débito online.A quantidade de ingressos à venda, o limite de ingressos que cada pessoa pode comprar e a alteração nos seus valores é de responsabilidade dos produtores do evento. Cabe ao Ingresso Já apenas prestar serviços de venda de ingressos com comodidade, segurança e rapidez.

3 – Meia – entrada

A meia –entrada será disponibilizada ou não pelos organizadores do evento. Podendo esses decidirem pela venda da meia-entrada na bilheteria, somente, ou em todos os canais de vendas.Há a necessidade da apresentação do comprovante de matrícula/ carteirinha de estudante válida na entrada do evento juntamente com os documentos pessoais (R.G, CNH).

4- Taxa de conveniência

A Ingresso Já ao prestar os seus serviços, cobra uma taxa de conveniência em cada compra efetuada, esse valor varia de acordo com o evento. A taxa é destinada para custos com as empresas de cartões, a manutenção do site , o call-center , a logística de retirada , entre outros.O valor do ingresso é repassado integralmente para o produtor do evento.

5 – Retirada dos ingressos

Os ingressos devem ser retirados no guichê da Ingresso Já localizados na bilheteria ou entrada do evento.Em alguns eventos a retirada pode ser antecipada em locais pré- definidos pelo organizador.No entanto, fiquem atentos às instruções de retirada na página de cada evento e confirmem os horários e locais da retirada. Para a retirada do ingresso o cliente deverá estar munido de posse dos documentos pessoais originais (R.G ou CNH), o documento deve conter os mesmos dados informados pelo cliente. E para agilizar a retirada recomenda–se a impressão de seu voucher.

6 – Cancelamento da compra

Para que o cliente cancele sua compra antes da entrega do ingresso será necessário que o cliente entre em contato com a empresa pelo email: contato@ingressoja.com.br e faça o pedido justificando. De acordo com a Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) e de acordo com cada produtor e o site, o pedido deve ser feito pelo menos 7 dias após a compra e 2 dias antecedente ao início do evento.

7 - Política de segurança

A Ingresso Já possui um alto nível de segurança nos seus serviços. O site não tem acesso aos dados do cartão de crédito do cliente, esses dados são informados diretamente a PagSeguro com total segurança. Os dados cadastrais como nome e endereço ficam armazenados numa área que só é acessada pelo cliente, mediante a sua senha, podendo esse fazer qualquer mudança que se entende necessária

8 - Esqueci minha senha

Por favor clique Aqui, informe o e-mail cadastrado no nosso site para o envio de uma nova senha.

9 - Responsabilidade dos eventos

A Ingresso Já presta serviço para a divulgação, venda e entrega de ingressos, com isso qualquer mudança em formatos, nos horários, nas datas, nos valores, no locais e possível cancelamento dos eventos é de responsabilidade total do produtor / organizador do evento.

Atendimento via email: contato@ingressoja.com.br


Razão Social: Prime Ingressos LTDA - ME CNPJ: 18.703.666/0001-71