Ingresso Já

Atendimento via email: contato@ingressoja.com.br

Perguntas frequentes

Como cadastrar-me?

O cliente ao acessar pela primeira vez o site para compra deve se cadastrar no ícone “entre ou cadastra-se”, encontrada no Home do site no canto superior á esquerda. No campo “Novo cadastro”, preencha o campo de e-mail e “cadastrar”. Logo abrirá a página com campos obrigatórios para acrescentar os dados pessoais do cliente e clique em “salvar”. Em seguida será enviado um e-mail no endereço indicado pelo cliente para confirmação do cadastro.

Esqueci minha senha, e Agora?

Ao esquecer a senha o cliente deve acessar o ícone “esqueci minha senha” encontrada no home do site na parte inferior para gerar uma nova e confirmar por e-mail.

Como cancelar a compra?

Para que o cliente cancele sua compra antes da entrega do ingresso será necessário que o cliente entre em contato com a empresa pelo email: contato@ingressoja.com.br e faça o pedido justificado. De acordo com a Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) o pedido deve ser feito pelo menos 7 dias após a compra e 2 dias antecedente ao início do evento. Cabe ao site analisar juntamente com o produtor do evento a justificativa e aceitar ou não. Após o evento não serão aceitos cancelamentos.

Os valores dos ingressos podem mudar?

A mudança de lote é de total controle do produtor do evento com ou sem aviso prévio

Quais são as formas de Pagamento

A Ingresso Já oferece várias formas de pagamento exatamente pensando nas necessidades de cada cliente, como: cartões de crédito e de débito em conta pelo pagseguro, ou boleto bancário. No entanto, essas formas de pagamento podem variar de acordo com cada evento

Como funciona o pagamento por Boleto Bancário?

Ao finalizar a compra com a opção de boleto bancário, o cliente deve imprimir o boleto para pagamento em qualquer agência bancária. A data de vencimento é de 24 horas, após esse período se o cliente não efetuar o pagamento a compra será cancelada.Se o cliente efetuar o pagamento no prazo ele deverá aguardar 48 horas para confirmação da transferência bancária junto à nossa empresa. Logo o cliente poderá acessar a seção “Meus pedidos” e visualizar a compra como paga.

Como fazer a retirada de Ingresso

O cliente que efetuou a compra e o pagamento é que deve comparecer para retirada do ingresso, no entanto, se esse não pode comparecer no momento da retirada, o cliente deve comunicar a Ingresso Já através do “Fale conosco” o motivo e pedir autorização para que o terceiro retire, informando os dados do terceiro cliente.O cliente que retirará deverá comparecer com os documentos pessoais (RG ou CNH), com as cópias dos documentos do titular da compra, com o comprovante da compra efetuada e o voucher impresso. ( conferir com Alexandre ,termo de transferência on line e linck )

Quais são as Formas de retirar o Ingresso?

Normalmente a retirada é no guichê da INGRESSO JÁ, localizado na entrada ou bilheteria do evento . Há casos que a retirada é antecipada em locais informados com antecedência. Fique atento nas instruções de retirada de cada evento.

Quais os documentos necessários para retirada de ingressos?

O cliente ao retirar o ingresso deve comparecer com os documentos pessoais devidamente identificados com foto, sendo RG ou CNH, juntamente com o pedido da compra em mãos. Se for ingresso de meia-entrada o cliente deve apresentar para retirada e entrada o documento que comprove a sua matrícula na data vigente.

Atendimento via email: contato@ingressoja.com.br


Razão Social: Prime Ingressos LTDA - ME CNPJ: 18.703.666/0001-71